top of page

 ENVIO, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Considerações Gerais

A Luxo em Resina tem até 5 (cinco) dias úteis para envio dos pedidos, porém este prazo é somente para nossa segurança caso ocorra algum imprevisto, já que normalmente enviamos o produto em até 2 (dois) dias úteis.

Política de devolução e troca

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. Qualquer troca ou devolução deve ser comunicada via SAC, através do e-mail ao suporte@luxoemresina.com.br. Devolução sem prévia comunicação ou fora do prazo, o mesmo item será reenviado novamente ao cliente pela empresa.

Para iniciar o processo troca ou devolução avise ao SAC (suporte@luxoemresina.com.br) da intenção de troca e qual o produto desejado em retorno (modelo e/ou tamanho). O SAC irá solicitar que o cliente devolva o(s) produto(s) em uma agência dos Correios. A solicitação de troca de modelo e/ou tamanho será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. Para recebermos o produto submetido a devolução ou troca deve estar acompanhado de sua nota fiscal (caso tenha sido enviada, já que nós, como MEI, não temos a obrigatoriedade de emitir nota fiscal para pessoa física), etiquetado e na embalagem original e também deve estar acrescido na devolução qualquer brinde que tenha sido enviado junto com o pedido. Na primeira troca de modelo e/ou tamanho tem o frete de reenvio como cortesia da Luxo em Resina. Em casos de uma segunda troca, os custos de reenvio serão arcados pelo cliente. O produto encaminhado a Luxo em Resina passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente. Não realizamos trocas de brindes.

DESISTÊNCIA

Para iniciar o processo avise ao SAC (suporte@luxoemresina.com.br) da intenção de devolução do produto e o motivo. O cliente deve enviar o produto ao endereço disponibilizado pelo atendimento. O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto a ser coletado ou enviado deverá estar na embalagem original, etiquetado, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal (caso tenha sido enviada, já que nós, como MEI, não temos a obrigatoriedade de emitir nota fiscal para pessoa física) e todos os acessórios que possui (exemplo: tubos para as peças já saírem furadas). O produto encaminhado a Luxo em Resina passará por uma análise para garantir que se encontra sem uso e nas condições em que foi enviado ao cliente. A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo: Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão; Boleto Bancário ou PIX (sistema instantâneo de pagamentos do Banco Central): o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

bottom of page